sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Como limpar/Higienizar os pincéis de make

Olááá amores... finalmente fiz o vídeo de como limpar os pincéis. O vídeo não ficou muito bom, por isso deixo abaixo os produtos utilizados.
No vídeo comecei com o produto novo da B Side que veio na minha Blush Box, sinceramente não achei grande coisa. Mas fica de dica, não sei o preço até porque era lançamento, mas nem no site da B Side achei quanto custa e a quantidade de produto, que provavelmente não é como o da imagem abaixo.
Agora vamos como eu normalmente faço e adequei-me melhor.
Vamos precisar de: Sabão de coco neutro (o que eu mais gostei até agora foi da marca Urca), ou um sabonete antibactericida (na imagem abaixo o branquinho é o sabão de coco, e o azul é antibactericida).

Shampoo hipoalergênico, normalmente se manda manipular, pois é difícil achar, da marca Granado tem, no lugar desses dois pode-se usar o shampoo Johnson's Baby ( me empolgo no comercial" gostoooosuu, pra chu chu chuá chuá uhuu lavar a cebeleira com o Johnson's Baby Shampooooo aaaaaaaaa ").
E por fim, pra dar uma amaciada e hidratada nas cerdas, um condicionador hipoalergênico também manipulado. Porém, na falta desse pode ser aqueles cremes para cabelo para hidratação.
O passo a passo está no vídeo, bora assistir?

Outras formas de limpar os pincéis, mas somente artificialmente, é com os lencinhos umedecidos.
Os demaquilantes que usamos para retirar a make  também pode ser usado, aplicando um pouco em um pedaço de pano e passando superficialmente.
Outra novidade do mercado é o Higienizador de pincéis Contém 1g.
Mas como eu disse eles não limpam profundamente e pincéis mau lavados podem causar muitos problemas a nossa pele e as vezes para nossa saúde.


Na hora de lavar, pense nos pincéis como se fossem cabelo que precisam de um cuidado extra. Mantenha-os sempre hidratados e limpos.

O que os pincéis mal lavados ou sujos podem causar?
*ESPINHAS
*FUNGOS
*BACTÉRIAS

Os pincéis bem limpinhos!


As espinhas te amam tanto que não querem sair da sua cara? Talvez ai more o problema, já pensou em limpar os pincéis corretamente?

Se alguém tiver mais alguma dúvida deixe seu comentário aqui embaixo!
beeijos
Deeby





2 comentários:

  1. Thanks,for the follow,dear.<3
    Follow you back on gfc.^^

    ResponderExcluir
  2. Fabulous shopping haul!!
    Following you,please follow back to keep in touch through comments!

    ResponderExcluir