terça-feira, 1 de novembro de 2011

Make de Barbie..

oiiii pessoas!!
Tava loouca pra fazer esse post, até procurei no youtube pra ver se tinha algum vídeo de como fazer um make de Barbie, mas nenhum com muito brilho, ou em inglês!!
Fazer o que! Então resolvi fazer um post de make de Barbie!!

Hoje vai ser em fotos, e vou dizer o porque!!
NÃO SEI COLOCAR CÍLIOS POSTIÇOS!!

E quero deixar beem claro, antes de alguém dizer que o make tá feio ou algo do gênero, NÃO SEI POR CÍLIOS, e hoje pela primeira vez coloquei!

Até que ficou bonzinho ( abaffaaa, tá ridiculo)!

Mas vamos as fotos!

A inspiração!

Só a sombra simples, sem cíllios, sem o brilho sem sobrancelha definida! SIMPLES.

Tentei né gente, hahha não sei se ficou parecido, mas é um look bem Barbie! ;)




Pra finalizar, o estado caótico da minha penteadeira!! A bagunçaa que fiz, pra tentar colocar os cílios, hahaha!

Bom gente, esse foi um post bem simples também!
Se quiserem o vídeo de como eu fiz, é só pedir! Só não sei se vo conseguir colocar no vídeo como coloquei os cílios, hahaha, tenho que treinar!

Espero que tenham gostadoo amorees!!

beeijos
té mais
by Deeby


Um comentário:

  1. obrigada por seguir meu blog, ja to seguindo aqi tambem, volte sempre, e eu adorei a make da barbie *--*
    beijos, otima semana para voce !

    ResponderExcluir