segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Eu quero ser, eu que fiz!

Oii gente!
Hoje vou mostrar algumas artes minhas, eu gostei tanto que quero compartilhar com vocês isso.
Quando me formei no ensino médio, o próximo passo era entrar numa faculdade de moda, fiz o vestibular e passei de primeira, só que as aulas seriam em caxias. Desde pequena meu sonho era ser estilista e tals, mas minha família era contra, queriam que eu escolhesse uma profissão que tivesse futuro, não que em moda não tinha, mas aqui em veranópolis, cidade pequena do interior, não tem muito futuro pra isso. Então no meu aniversário, com toda a família foi dito: "Débora primeiro faz algum outro curso, pensa muito bem se é isso que tu quer, pensa, porque depois vai ser dinheiro jogado fora."
Esperneei, briguei, fiquei de burro um tempão. Aí, comecei a facul de Processos Gerenciais na Unopar Virtual. No primeiro dia de aula, ou algo do gênero, todos se apresentaram e tinha que dizer o porque de ter escolhido o curso. Chegou minha vez, tinha 27 alunos, mas já no segundo semestre baixou pra 13 =/. Aí, me apresentei e tals, e disse, só to fazendo esse curso porque minha mãe me obrigou senão taria fazendo moda na UCS. Todooo mundo começo a rii, e nunca esqueço o meu colega me dizendo o Rafael: motivos de força maior = mãe! hahaha nunca ri tanto, aii me apeguei a turma neh. Mas isso é outros quinhentos! To falando de maiis..
Enfim, até que um dia ouvi que a prefeitura estaria oferecendo cursos de graça, de várias coisas, inclusive de costureira, e quem quer ser estilista tem que  saber costurar ao menos o básico né! Então comecei o curso, e quando tava chegando no fim, parei, e me dei conta que realmente não era aquilo que queria, achava lindo fazer, mas me estressava na hora de costurar.
Ganhei uma máquina de costuraaa eeeee! ahueha siim, faz tempo já, mas vou postar uma foto dela.


Aii, comecei a costurar coisinhas, mas nada extravagante e nem roupas. E semana passada fiz umas almofadas, eu e minha mãe compramos os tecidos e montamos!!

Digam o que vocês acham nos comentários!

De natal

Rosa com poá, e florida!


Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário