quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Pó bronzeador da avon

Gente, tenho que postar isso! Sinceramente tava demorando pra sair algo assim, a MAC tem um parecido, e agora a avon, da linha Color Trend lançou esse produtinho incrível!
Pó bronzeador!!!
Quando passei o dedo ele ficou bem forte, mas depois passando com o pincel ele fica bem suave, e os brilhos ficam bem pouquinho, então fica aquele efeito de verão e um toque de brilho lindooo!!
Ainda  vai ter make dele!!




Alguém ai já comprou?? O que achoou?? comenta aqui pra gente trocar idéias e quem ainda não experimentou pode comprar tranquila eu adorei!
=)

Beeijos

Um comentário:

  1. Débora, ainda não tenho esse mas agora juro que fiquei interessada!
    Eu mesmo precisando de um bronzer.
    Obrigada pela dica.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    Beijos e ótima quinta.

    Sheyla

    mulherziceseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir