sábado, 29 de janeiro de 2011

Nova linha Avon Care

Oii pessoas! =)
Tava sem postar nada um tempo né? mil perdões, mas não foi de propósito!
Hoje eu vou apresentar a linha nova Avon Care!
Eu já experimentei! Muitooo booomm!
Pra quem tava acostumado com as luvas de silicone, vai sentir uma pequena diferença! 
Existem dois cremes de mãos, o de slilicone e o de glicerina. Pelo o que testamos, o silicone mudou a formula.
Cremes faciais: PEPINO GEL. É um gel de limpesa, limpa, refresca e suaviza.
PEPINO MASK: É a mascara de pepino, limpa sem ressecar, eu não testei, eu usava a antiga, e se continuar a mesma formula, ela refresca, tu sente a pele bem fresca!
3 IN 1 LOTION: é a loção 3 em 1. Limpa, tonifica e hidrata. Também não testei, pois estou fazendo um tratamento nas minhas queridas espinhas! Conheci uma marca que cuida desse tipo de problema, assim que souber mais detalhes conto aqui!

Os cremes faciais em potinho. ACLARA, é clareador, muito boom, não deixo oleoso, tem um cheirinho muito bom, e não é enjoativo. ah tirando que tem protetor solar! 
VITA. hidrata e protege.
FRESH, ele hidrata e controla a oleosidade.

E os cremes corporais. SUAVE LOTION,para todos os tipos de pele. NUTRI PLUS,pele seca. HIDRA PLUS pele normal. MORENA E NEGRA pele extrasseca.
E tem também o protetor labial, ele é hidratante, protege do ressecamento!




Bom hojee é isso!

beeijoos

by Deeby

Nenhum comentário:

Postar um comentário