segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

VERÃO!!

Pois é gente, no verão todo mundo adora pegar uma corzinha, ou ficar horas na água, e as vezes se esquecem do protetor solar. Mas muita gente não entende o que pode ocasionar se não se proteger contra o sol, hoje a camada de ozônio está muito afetada com a nossa poluição, e com isso os raios ultravioleta estão mais fortes e perigosos. Nós vamos te explicar o que pode ocorrer se você não usar o protetor corretamente.
Chegou ao nosso conhecimento que a AVON, a marca que nós revendemos, está tirando do mercado os protetores solares com FPS baixo, isso tudo porque, a ANVISA, pelo o que nos foi informado, diz que abaixo de fps15 ainda é prejudicial a nossa pele. Ano passado, 2010, já foi tirado o bronzeador FPS4, e entrou o FPS6, e que no próximo verão, a AVON vai ter que tirar do mercado os FPS 10 e 15, por serem prejudicais a saúde, conforme a  ANVISA informou. 


Abaixo uma pequena explicação do câncer de pele.

Se você está fora de posição com freqüência, e quem não, você precisa de tomar passos básicos para prevenir o câncer de pele. Nesse caso, estamos falando de protetor solar a correcta utilização do mesmo.

O câncer de pele é frequentemente dado deslocamento curto quando o câncer é discutido. Na verdade, ele pode ser mortal em alguns formulários e milhares de pessoas sofrem com isso. Muitos deles não sei mesmo até que seja tarde demais. Felizmente, o câncer de pele é prevenível e facilmente assim. É tudo sobre como usar o filtro solar. Há mais do que isso, no entanto, que apenas aplicar protetor solar, uma vez no início do dia e depois esquecê-lo. Aqui estão algumas dicas sobre como você deve usá-lo.

1. Aplicação Antecipada trabalho solares de maneiras diferentes. Alguns trabalhos imediatamente, enquanto outros, muito se sentar na sua pele um pouco. Como um curso geral, você deve aplicar protetor solar 30 minutos antes de sair ao sol.

2. Reaplicação fotoproteção é dependente dele estar no seu corpo. De tempos em tempos, você terá que reaplicá-lo durante o dia. Quantas vezes? Bem, leia primeiro as instruções. Além disso, reaplicá-lo sempre que entrar na água ou suar profusamente. Isto é verdadeiro mesmo para protectores solares à prova d'água. Como regra geral global, reaplicar a cada duas a três horas.

3. Cloudy Days Não se deixe enganar por dias nublados. A grande maioria dos raios nocivos do sol penetram nuvens. Você ainda deve usar filtro solar em dias nublados e siga o guia de reaplicação acima.

4. Seu couro cabeludo para muitos de nós, nós não temos tanto cabelo ali como nós, talvez, pensar o que fazemos. Se você tem cabelos ralos, o couro cabeludo vai levar uma surra do sol. Agora não é o momento para se orgulhar. Use protetor solar, ou quando um chapéu para manter o seu couro cabeludo de ser cozido.

5. Lips Finalmente, nada é pior lábios, em seguida, queimados. Use um protetor labial com filtro solar para proteger a delicada pele dos lábios.

Ao dirigir no exterior, muitas vezes é fácil ficar com preguiça e se esqueça de aplicar protetor solar. O câncer de pele é uma coisa séria, para mostrar algum senso comum e se proteger.

Agora da pra encarar o sol sem se preocupar com os raios ultravioleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário