domingo, 27 de novembro de 2011

Comprinhas e parceria!!

EBAAAA!!
Quee boom, consegui postar! hahaha
não sei se é implicância comigo ou o que, mas o blogger tá de brincadeira!! Quem tem blog e não conseguiu postar ao menos uma vez, sabem muito beem como é!!! =/

Mas enfim, vamoos ao que interessa.
Comprinhas!!!
Tá muito atrasado né gente! Eu seii, mas não fiquem brabos comigo, fim de ano chegando, muitas sabem como é corrido o dia a dia.


Primeiro esse pincel, o Flat Top, é pro corpo. Beeem macio, só não esperava que vinha da China, hahaha a loja é brasileira, on line claro. Mas se não me engano demorou uns 20 dias pra chegar. Tem uma paleta que tá vindo de lá também, mas fiquei sabendo que era da China também porque pedi o número de rastreamento, a paleta vai fazer aniversário na alfândega!! Quando chegar posto ela aqui pra vocês!!

E o aneel, perfeito de pedra da Lena Rosa. Me encatei com o site. Meninas corram lá, tem uma mega promo acontecendo. ATÉ DIA 30/11, só se cadastrar no site, e concorre a um ANEL LINDOO!!!  *.*
Eu já to participando! Fora que chegou super rápido!! MENINAS SUUPER RECOMENDO O SITE!!
Ah e super importante, os produtos são como mostram na imagem mesmo, não tem enganação!!
Logo mais faço um post bem legal com acessórios!!


E pra termina com chave de ouro, temos uma parceria, com a B Side Extreme Make UP!






Ela vai disponibilizar maaiis dicas e promoções, quem sabe eles não liberam um produto e faço um sorteio aqui no blog???
Ahh fiquem de olho, vai ter maaiis surpresas antes do Natal!!

É isso galera, quem gostou curte o link no Face:

Té mais
Beeijos
by Deeby

3 comentários:

  1. Oi flor , como vai ?
    Adorei as comprinhas, tudo lindo *-*
    Muuuuuuuito obrigada pelo carinho e pela visita no meu blog, e me descupe pela demora pra retribuir.. meu pc estava estragado .
    Beeijinhos :*
    ___
    http://giuliaduartee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei as comprinhas lindona, to super querendo comprar um kabuki pra corpo, de vez em quando dar um bronze no corpo né? sem precisar ficar horas embaixo do sol haha ;x adorei o anel lindão! e parabéns pela parceria, a galera da B Side, são incríveis!

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá gostei muio do seu blog, tenho um também de uma olhadinha, gostaria de fazer uma parceria com você. Contato: meninasunhas@yahoo.com.br http://www.meninasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir