terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Balanço 2011 e resultado dos sorteios...parte 1

Oiii amorees!
Fiquei um tempão sem aparecer por aqui né??!? Mas muita correria nesse fim de ano. Me desculpem, e um FELIZ NATAL ATRASADO!!
hehehe
Mas enfim, vou logo começar com o que vocês querem saber, quem ganhou os sorteios??
Fiquei surpresa com o resultado do blog, não consegui filmar, mas tenho as testemunhas que viram o sorteio!
A da loja eu filmei, mas como tava muito corrido, filmei mesmo só a retirada do papelzinho.
Vamoos aos resultados...
No sorteio da loja, a ganhadora foi: Norma Alves, quem é de Veranópolis, vai se lembrar dela, óbvio que quem foi aluno(A) dela!! Ela já veio aqui, já pegou a cesta e já batemos uma fotinha! Mas vou postar no próximo post, pra não ficar muito pesado esseee!

E no sorteio do blog, quem ganhooouu foiii.... Gisele de Lima!!! Não avisei ela ainda, ela vai ficar sabendo do resultado por aquiiii!!! =)

Mas, agora quero fazer um balanço desse ano, que foi muito marcante pra mim, Débora e não para a loja. Afinal, todo mundo sabe que fiz desse blog meu cantinho, e no fim, já pediram pra mudar o nome do blog e deixar como se fosse meu! Mas como eu to muiiitoo insegura ainda, não vou fazer isso.. quem sabe ano que vem!
Mas lembrem estou falando por mim (Débora)!! Acredito que esse ano foi de muitas realizações pra muita gente, de muitas tristezas, perdas mas sempre com algo de bom pra compensar. No meu caso, não foi diferente, todo mundo, todos os dias, enfrenta coisas boas e coisas ruins, o único detalhe é que tem gente que sabe lidar com isso melhor, e consegue dar a volta por cima e não ficar chateada durante o dia. Outro dia vi uma coisa que me tocou, naqueles dias de TPM, em que a mulher fica mais sensível, chora por qualquer coisa, um cachorrinho triste, estava em frente a minha casa, e todo mundo passava e fazia algo pra ele se assustar, tava num cantinho, quietinho tremendo, eu chamei ele, e fiquei brincando, do nada, ele ficou feliz, rabinho balançando, correndo pra la e pra cá, dando os pulinhos. Tive vontade de pegar ele e ficar pra mim, mas logo descobri que a dona apenas tinha ido no mercado e ele estava esperando por ela. Tá Débora mas o que que isso quer dizeer? Simples, por mais que as pessoas te deixem pra baixo, te insultem, façam coisas que não são legais, INVENTAM COISAS! sim, tenho que dizer isso, porque esse ano foi o master do inventar! Sempre vai ter alguém pra te deixar feliz, alguém que gosta de ti. Porque dei o exemplo de um cachorro??  Porque eles são os mais sinceros, e mais fieis. Claro, família também tá inclusa nisso,mas eles estão sempre ali do seu lado, mesmo que você xingue, brigue.
Acho que todo mundo deveria pensar assim, quer alguma coisa?? Corra, vá atrás, não fique lamentando. Por exemplo eu to loca pra comprar uma câmera que eu me apaixonei por ela. É caríssima, minha mãe me disse, guarda dinheiro! E mesmo  não querendo guardar dinheiro ( porque eu sou uma consumista, gasto com qualquer coisinha), eu guardo as moedinhas, ou volta e meia quando eu to de bom humor e não estou afim de gastar eu coloco uns 10,00 ou 2,00 hahaha que jeito de fazer isso, mas tudo bem, eu ainda chego lá, faltam apenas 2.650,00 pra comprar a dita!!
To falando muita besteira já. Mas enfim, fatos que me marcaram muito esse ano foi.
A mudança da loja( fisicamente), acredito que as mudanças que fizemos foi pra melhor!
Em questão de família, to feliz com a minha, tive minhas decepções mas só sabe quem é da família ou muito próximo, claro. Veranópolis é cidade pequena do interior, então, passa uma mosca na frente de uma pessoa e ela sai falando que foi um mini avião disfarçado de mosca, da CIA, que tá cuidando da vida do fulano porque ele é assim assado! DEUS ME LIVRE, mas existe isso sim.
E pra provar isso. Logo em Janeiro ou Fevereiro desse ano, fui viajar com meu namorado pro Paraná, quando voltei, minha irmã me chama pra me conta uma coisa, e minha mãe, e depois outras pessoas tiveram a cara de pau de me perguntar se era verdade. Quem ouviu essa história vai saber certo o que eu estou dizendo, claro, teve várias versões. A noticia era, que eu, tinha um namorado de POA, conheci ele na net, e que ele trabalhava no IML, e que ele deixava umas mulheres mortas no meu quarto, e o que eu tinha na cara não era espinha, era uns negocio da mulher morta, e que eu tava morrendo. Outra versão foi, que ele tinha as mulheres na geladeira na casa dele, e que ele tinha relações com ela, e depois teve comigo, e eu peguei esse negocio, ai não lembro o nome, e que as minhas espinhas eram das mortas, enfim sempre em relação as espinhas, TODO mundo sabe, minhas espinhas me acompanham desde os 10 anos, então, não da pra dizer isso. Fora que diziam que eu andava com um veu na boca pra esconder a boca podre, que eu tava definhando por dentro, que eu tava na UTI. Olha, criatividade a mil!
Mas claro teve coisas boas esse ano, vou citar algumas coisas porque se for dizer tudo faltaaa espaço.
Minha formatura, minhas costuras (siim, eu costuroo), minha familiiaa( mãe, mana, sobrinho, namo, cunha, os mais proximos), o sucesso do blog, que cada dia aumenta o número de visitas e seguidores, enfim, muita coisa boa, eu vou postar algumas fotos no próximo post!

Mas, galera, um feliz ano novo, de muitas realizações, sorte, juízo, felicidade, amor, sucesso, dinheiro ( pq ninguem vive sem né), amizades sinceras! e claro, o que eu mais quero, que as pessoas comecem a pensar com o coração e não com aquela coisa que eles chamam de cérebro.

Se deer, vou postar uns vestidos que eu sou apaixonada, idéias pra formatura, bailes, ano novooo!!





FELIZ ANO NOOVOOOOO!!!!!!!

Beeijos
by Deeby

Nenhum comentário:

Postar um comentário