terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Final de ano....

Oiieee!!
meus amores, me desculpem, mas chegou dezembro e com ele, miil coisas pra fazeer!
Aliás, muitas novidades. Quem me mandou e-mail e eu ainda não respondi, aguardem, estou lendo com calma cada um e respondendo todos.

Vou explicar para vocês o meu "sumiço" hehehe...
Outro dia eu ia postar, mas o blogger parece que adora fazer isso comigo. Dá erro. É! Erro. Então não consigo enviar nada pra vocês.
E também, eu trabalho, faço toda burocracia da loja, então fica complicado atualizar tudo junto. Mas, prometo atualizar maiis, depois do natal... o que eu conseguir postar eu vou colocando. E também gravando. Tem um video que eu vou fazer e estou a tempo querendo fazer, mas não sobrou tempo, e meu brother não veio aqui me ajudar, hahaha...
O que eu vou postar hoje, é mais simples.
AHHH...
Já escolheram seus presentes de Natal?? Quem sabe não dou umas dicas aqui no blog, no próximo post?!?!?!?

Primeiroo... um make pra não perde o vicio!! 


Quem não conhece, vou apresentar pra vocês, a Menina Brigadeiro. Minha irmã, faz doces gourmet. É um pecado, mas é muito bom, quem quer conhecer, curte a página dela no Face...https://www.facebook.com/pages/Menina-Brigadeiro/258295870892471
Ela fez uma promoção esses dias, então se liguem, porque é muito bom!!!


Outra coisa muito boaa, é a seguinte, aliás, nem vou contar. Apenas, dêem uma olhada nesse site, www.lenarosaacessorios.com.br Já coloquei esse link aqui, uns post atrás, mas estou repetindo porque para  logo no começo do ano que vem, vai rola uma coisa beem legal aquii!! Então se liguem também lá meninas!!

E pra fechar o post de hoje, lembrem que tem sorteio rolando aqui no blog, se liguem e não percam tempo. Essa não é a última promoção que o blog vai fazer, então vale a pena criar um perfil no blogger!! 
Como participar??

1º SEGUIR O BLOG PUBLICAMENTE (-> aii ao lado tem seguidoras, se você não tem conta no blogger, crie seu perfil)


2º CURTIR A PÁGINA NO FACEBOOK DA LOJA MAKE UP!

3º COMENTAR NO POST DO SORTEIO, COLOCAR O NOME COMPLETO!!


Link do vídeo no youtube!

Bom meninas, por hoje é só, mas assim que der posto maiis coisas pra vocês, sugestões são bem vindas!
Reta final do ano, trabalho, família reunida e estudando muuiitooo! (siim, até janeiro to me lascando de tanto estudar, hehehe) E o blog pra atualizar, poor favoor me desculpem, vou tentar postar mais seguido! =)

Não esquecem da promoção viuu!!
Beeijos
té mais
by Deeby 

Nenhum comentário:

Postar um comentário