sexta-feira, 8 de junho de 2012

Unhas + obrigadaaaa

Oii gente
to muito feliz hoje, pra variar um pouco, hoje consegui mais de 10.000,00 views no blog.
E bora continua, hoje vou tentar fazer m vídeo explicando uma promoção e muitas outras coisas que vocês estão me perguntando, about me! Vou demorar pra fazer esse vídeo porque aqui em vera tá muitoooo frioooo!!

Buenas, vamos ao esmalte da semana??
Fiquei pouco tempo com o plush nails, não gostei tanto assim até porque vicia ficar passando os dedos encima das unhas pra sentir o veludo e resolvi tirar!!





Não sei fazer unhas perfeitamente, mas pra me virar dá pro gasto.
Se bobia hoje consigo liberar mais alguns vídeo, alias, descobri um jeito de fazer um lenço resgatando coisinhas do armário, mas isso eu preciso da ajuda da mamiis!!
beeijos amores
té mais
by Deeby


Nenhum comentário:

Postar um comentário