sexta-feira, 29 de junho de 2012

Meus filmes favoritos!

Olá meniinas, adivinhem, ia fazer um post de unha, com umas coisinhas que achei e quebrei a unha, affe!!
Quebrei muiiitoo rente, ela tá minuscula e dói muitoo! =/
Mas enfim, então, venho hoje postar meus  filmes, favoritos!

Eu não tenho o costume de comprar DVD pirata nem mesmo copiar, mas quando eu AMO um filme, eu copio! haha até eu não achar ele a venda. Pois bem, vamos as fotos?

Minha coleção MAIS QUE FAVORITA, minha razão por ler livros. Fico hipnotizada quando vejo os filmes do HP, alias, eu era e ainda sou fanática por ele. Quem me conhece sabe tudo o que eu já fiz por causa dessa série que marcou a década! QUERENDO OU NÃO MARCOU A VIDA DE MUITA GENTE!!
O primeiro filme eu tinha em VHS, aii eu não consegui mais o original, to procurando o original. e o último fiquei puta da vida com o preço que colocaram do DVD, só porque é o último não precisam abusa,mas tá chegando.

Delírios de consumo de beck bloom, a lenda do tesouro perdido e amizade colorida, falei que quando gosto compro o original neh

E esses eu copiei porque adoro, mas não AMO, Garota mimada, as apimentadas tudo ou nada e o diabo veste prada.

Meus favoritos!! Essa é só 1% do que eu tenho de filmes, conforme vai indo posto pra vocês aqui!

Beeijos
by Deeby

Nenhum comentário:

Postar um comentário