terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Blush box de dezembro

Oii amores... atualizando as fotos!! Postei o vídeo mas não as fotos da Blush né! Estou colocando tudo em ordem pra começar as resenhas dos produtos e vídeos novos!!!


Bom, realmente esperava que a blush iria vir mais legal, até porque era caixinha de natal, mas tudo bem. Vamos falar de cada produto:
1° pincel da dailus -  acredito que foi o que mais gostei, mesmo não usando tanto, mas adorei, bem firme a esponjinha e não esfarela.
2° touca de banho da beliss(acho que é) - indiferente, porque tecnicamente não uso, mas vou gravar alguns vídeos de cabelo e vou usar pra vocês verem
3° máscara para olhos manoella - as coisas da marca manoella são sempre legais, e dessa vez eu até gostei mas mesmo assim nem usei ainda. mas pra quando quiser relaxar e tirar as olheiras bacaninha.
4º lápis branco ( não lembro a marca) - eu tenho tanto lápis branco que isso vai pra sorteio, quase certo.
5º base realce - sinceramente?? não gostei, alias, nem experimentei, mas experimentei outras coisas dessa marca realce e não gostei muito, a minha base continua sendo a da avon que dura muito mais na unha. e esse vidrinho vai pra sorteio.

Bom amores, acho que de opinião foi isso. Em janeiro não vou assinar, vai vir mais maquiagem, mas certo que é glitter e glitter eu já tenho aos montes!!

Beeijoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário