terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Feliz 2013 atrasado + makes de 2012

Olá amores, me desculpem pelo sumiço mas estava vendo alguns detalhes para o blog e fazendo testes, enviei alguns vídeos que prometo que ainda hoje posto aqui no blog as fotos, esta tudo no noot, e agora eu estou trabalhando =)) 
FELIZ 2013 ATRASADOO!! Perdãooo!! mas é serio eu to perdida, mudei muita coisa na minha vida e estou tentando organizar novamente. Mas isso quero falar em vídeo pra vocês mais adiante!

Minha irmã foi pra praia e tive que emprestar minha câmera, então deixei alguns vídeos prontos pra vocês, e vou postar ao longo da semana.

To muito agoniada que as coisinhas pro sorteio não vieram, =/ mas tudo bem posso pedir estorno se não reenviarem novamente! Na verdade o problema ficou com a chegada ao Brasil, tenho os códigos de rastreio  e tenho comprinhas que estão paradas desdo o dia 03/11/12 pode isso produção??? não né! então só compro aqui no brasil agora. pago mais, mas não fico nessa dúvida se chega ou não!

Enfim, eu tinha que fazer isso, e vou fazer agora uma espécie de retrospectiva 2012 do blog, claro que vai aparecer mais makes aqui do qualquer outra coisa!!!

Vamoos as fotos??
Tem make que eu nunca divulguei, que só fiz pra testar produtos!! mas resolvi mostrar o que fazia quando não tinha vídeos


Euu,meu namo com meu casaco!!! meu irmãozinho e minha irmãaa!!

ano novo

testando cores

tinha gostado mais da minha unha do que da make, e ainda o cílio nao quiria colaa




testando brilhos










amo esse batom



do vídeo maquiagem de uma marca só


do vídeo make azul


do vídeo coleção de barbie's e make da barbie

meu irmão make zumbi




do vídeo de comprinhas



testando pigmento vermelho e marrom dourado

make azul verão


desafio do face!

concurso

foto na pagina do concurso


Bom meninas, só falta a make do último vídeo, mas logo logo posto as fotos aqui!!!

beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário