segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Aprendendo a maquiar..

Oii gentee
é isso mesmo, pra quem já viu a foto, to aprendendo a me maquiar, sozinhaaa. Aliás, quem quer apreender bastante, tem que praticar!
Claro, para se maquiar, não vão saindo por ai maquiando as amigas de vocês e fazendo qualquer coisa, hehehe..
Enfim, minha maquiagem nãaoo é das melhores, isso ai, foi um teste pro dia a dia. Não da pra ver direito, mas hoje a noite eu posto uma bem legal!! E já mostro uns produtos bem bacanas que adquirii esses dias.

Aliáaiiss!! Pra ninguém esquecer, quem comprar aqui na loja vai concorrer a um lindo kit!! Logo posto uma foto delee..  Não posto hojee, vo até explicaar o porquee... Temos reunião da Natura, e vamos cedo e voltamos tardee... Se minha mamiis não se importar de postar pra mim, ótimo, senãoo, amanhã de manhã eu posto os makes! certo?? então tá!! Corraammm aqui na loja,  compreem, e vcs concorrem ao kit ( tem bastante coisa, não parei pra soma quanto vale ainda, maas vale bastante).


Não reparem a parte rosaa de cima, não sei o que eu fiz que deu nisso! hahaha
Enfim, esse make eu fiz com o trio da Fenzza ( to adorandoo essa marca), rímel da Mary Kay, lápis de esfumar da natura una, pó natura e pancake da avon.
Detalhee, não se esqueçam de passar um creme hidratante antes de fazer a maquiagem, ma não vão me escolher um creme trii oleoso pra quem tem pele oleosaaa... Quem tem pele seca um gel!! Ma nem brinquem com isso né, dai sim a maquiagem fica que é uma meleca!

Quem gostou das sombras novas da natura una, corram que tá acabandooo!!!!! só pra consta!!

beeijoos galera, té maiis
by Deeby

Nenhum comentário:

Postar um comentário