sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Comprinhas e resultado do sorteio!

Hojee vou postar algumas coisinhas que comprei essa semana. Agora vocês ficam se perguntando, mas porque comprou em outro lugar se tem loja de cosméticos? Simples, esses produtinhos, comprei pra ver se são bons e vamos trazer para a loja, vamos vender aqui. Tudo o que a gente vende, antes de colocar a venda, nós testamos, ver se é bom, tem uma boa pigmentação, essas coisas. 
E pra alegria de muita gente, essas marcas são beem mais baratas. Estamos em faze de negociação, então não tenho data para quando os produtos chegam na loja! Mas vou manter vocês informados.

Trio de sombra FENZZA (tons de rosa e azul), paguei 5,35.
Trio de sombra FENZZA ( redondinho), paguei 4,90.
Sombra Ruby Rose ( a redondinha no meio), paguei 3,90.
E batom FENZZA, paguei 4,90.
Esmalte Colorama Rosa Tropical, 3,79.
E esmalte da Risque Besouro, 2,89 (+/-).

Desses produtos eu provei por cima, o batom, ele é cremoso, tem uma fixação boa, mas tem um cheiro que eu não gostei, tive que tirar o batom logo em seguida.  O trio de sombra da Fenzza, o rosa e o azul eu passei e são muitoo boas, a fixação foi perfeita, a pigmentação também! Durou o dia todo, se eu não me engano quem me viu usando essa maquiagem foi a Natuza, a Vane e a Kiani e claro minha mãe e minha irmã ( que adoraram), beeijo pra vocêess amores!
Os esmaltes ainda não experimentei, mas o rosa tropical foi indicação da Alice Salazar! ;) Ficaadica
A sombra da Ruby Rose só passei na mão, mas não posso dizer certo como fica, e só faltou o trio da Fenzza aquele escurinho pra experimentar! Mas tem a mesma pigmentação que o outro trio

Paleta Halet, paguei 9,50.
Sombra Koloss, paguei 7,00.
Gloss Maybeline, paguei 15,90.
Cílios, paguei 3,00.

A paleta eu useii sábado, quando eu vi ela, eu me apaixoneii, gostei mais pelo rosa e azul dela. Ela é boa, mas ela é muito mole, tive que passar outra coisa por cima, então passei o glitter da Racco, ( outro dia eu coloco a foto dele aqui =)), e ficou perfeito! Mas usar só a paleta não dá muito certo, pra fazer combinações é ótimo, mas não usem ela sozinha. 
A sombra da Koloss eu tenho um truque, mas vou ensinar em outro post. Detalhe, fica iigual ao delineador líquido azul da MAC!
Os cílios comprei só pra poder aprender a colocar, quem ainda não sabe, comprem esses baratinhos, depoois que aprenderem a colocar certo, aii eu indico o cílios postiços da MAKE UP FOREVER! São lindos e ainda tem um lacinho no cílio! ( na foto abaixo os cílios dos sonhos, com o lacinhoo, perfeito!)


RESULTADO DO TRATAMENTO DE PELE: KAROL!!
Meninas muito obrigada pela participação, tiveram 67 meninas concorrendo ao sorteio!!
Parabéns Karol!

Espero que tenham gostado da novidade, logo a loja vai poder oferecer uma linha mais barata e boa mesmo!! 
Qualquer dúvida ou sugestão deixem seu comentário aqui no blog, ou add no MSN: avon.revender.makeup@gmail.com (siimm é msn!!)

Beeijos
by Deeby

2 comentários:

  1. FEEENZAAAAAA :D~ é certoo que vou ter que ir lá se vai meu limite do cartão de creditoo

    ResponderExcluir
  2. Aiiii amoreee, siimm, FENZZA!! Mas vai demorar um pouquinho pra chegar! MAS CHEGAAA!! hehehehe
    maginaa nao se vai teu limiteee! ahuehauehaueh

    ResponderExcluir