segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Artesanato para make!

Oii pessoal...
hoje vou deixar algumas dicas para deixar tudo organizado o espaço de maquiagem. Tempos atrás eu,  minha mãe e minha irmã a gente fazia um curso de artesanato na Criarte, da Mônica, lá no "Shopping" de Veranópolis!  Digo "Shopping" porque lá, pra maioria das pessoas é um centro clínico, tem mais médicos do que qualquer outra coisa. 
Enfim, e fiz muitas coisa lá, mas duas vou postar hoje no blog. Uma cestinha pra guardar qualquer coisa, mas eu guardo meus esmaltes, e minha irmã fez um porta jóias muito show, e me deu de aniver naquele ano.

Esse é a cestinha que eu guardo esmaltes!





Esse porta jóias, foi minha irmã que fez! Lindo né, além de super estiloso!
Essas duas peças, foram feitas no Ateliê Criarte, da Mônica Farina. 
Av. Osvaldo Aranha, não sei o número, mas é no shopping. No bairro Palugana, vou ver se posso passar os contatos dela!!

Esses santinhos, ganhei de formatura da Nádia Balen, não sei onde ela mandou fazer ou comprou, mas vou pedir pra ela, próximo post eu coloco quem fez!! É o São Francisco de Assis, e Santo Antônio! Muito fofoos!!


Espero que tenham gostado desse post, próximo post pode sair ainda hoje, então fiquem ligados!

Beeijos
by Deeby

Nenhum comentário:

Postar um comentário