domingo, 13 de maio de 2012

Dia das mães!!!

Oii gente!!
me desculpem pelo sumiço, mas estou resolvendo umas coisinhas do blog, e não quero ficar postando pingado sobre isso, quando estiver tudo certo falo aquii!!

E hoje não poderia deixar de homenagear a minha MÃAEE!!

Isso, ela é uma mulher batalhadora, inteligente, carinhosa, amorosa, muito querida por muita gente, vai atras do seu sonho, faz tudo e mais um pouco. Só quem conhece a história dela, mas quem conhece que conversa com ela sabe mesmo tudo o que já se passou e mesmo assim venceu. E digo isso porque aqui em veranópolis tem muita gente fofoqueira que adora dá pitoco na vida dos outros ai pensa que conhece a pessoa! Posso dizer com todas as letras ela é GUERREIRA, BATALHADORA, VAI ATRAS DOS SONHOS DELA E SEMPRE DA UM JEITO DE TUDO DAR CERTO!
E com tudo isso ela ainda é BRINCALHONA, eu não posso me queixar da mãe que tenho, muito menos criticar, eu tive uma sorte imensa de ter a mãe que tenho. 

Mãe, tu sabe que tu é mãe e pai pra mim, e na verdade tu é tudo pra mim.
De toda a minha vida, não sei se teria conseguido chegar aqui com a cabeça assim se não fosse por ti, Deus sabe lá como que teria ficado, por isso ele me fez tua filha, e tenho um agradecimento enorme por isso.
Sabe que eu dou minha vida pra ti. E como a mana disse hoje no face, tu é exemplo de garra, força e determinação. E que é só pensa positivo que a gente consegue as coisas, e que se não foi, não era pra ser!
Tudo bem que as vezes tu surta com a gente, mas a gente adora mesmo assim. Mas não fica braba tá, quando eu e a mana a gente briga, a gente briga mas se ama! hahaha 

Mãe, te amo de toda alma e coração, pelo o que tu é e pelo o que tu me fez ser!

TE AMO MUITO, DEMAIIS, ALÉM DA VIDA!

A minha mãe Denise, eu, meu sobrinho o Vini e minha irmã Patrícia!


Beeijoos
by Deeby

2 comentários:

  1. Obrigada minha vida.... Por vcs mato 1 leão por dia... MEu amor por vcs é incondicional... Contem sempre comigo.. amo muito minha família (pequena, mas unida) bjs

    ResponderExcluir
  2. http://lindaevaidosaa.blogspot.com.br/ segue la :)

    ResponderExcluir