segunda-feira, 28 de maio de 2012

Produtos comprados fora do Brasil, Maré Vermelha!

Oiii meninas
hoje venho com um assunto que vai ajudar e deixar muita gente irritada!

Fiz um vídeo falando sobre isso, se vocês não querem ouvir só conversa não cliquem no vídeo, porque eu explico certinho o que eu li na reportagem que eu deixo o link aqui embaixo também.
parte 01
http://www.youtube.com/watch?v=CH2HwWQRfNA&feature=youtu.be
parte 02
http://www.youtube.com/watch?v=Bx4mQXD-HNk&feature=youtu.be
Eu comprei muita coisa fora do Brasil, e essas comprinhas não chegaram, quem assiste meus videos sabe que eu falo de uma paleta a muita tempo né, essa foi a que me fez ficar irritadíssima e ir atrás pra saber o que era. Enfim, nenhum dos produtos que eu comprei chegou ainda, e olha,não tem pouca coisa, tudo pra consumo próprio, coisa que outra que eu comprei pra deixar aqui na loja. Mas mesmo assim, eu fiquei muito irritada, pra quem quer conferir certinho sobre isso, aqui esta o link:

A Kah, do blog,  E ai, Beleza? já tinha feito um pod cast sobre isso, e hoje quando abro os blogs que leio ela postou o link da matéria da veja com o assunto e explicando o porque.
Corri fazer um vídeo pra vocês, pra quem gosta de ouvir e não ler, fica a dica do vídeo! =)

Eu to muitooo irritada com isso, o governo deveria empregar mais pessoas e aumentar o salário deles, alias, nem sei quanto ganham mas ao menos fazer as coisas certas, como um carinha que disse na reportagem, não lembro o nome dele, que deveriam fiscalizar pra ver se não contrabandam drogas em vez de cosméticos e eletrônicos, que com certeza é mais sério.

Vamos ver quanto tempo vai durar isso!!
Fica a dica pra vocês gurias, alias, a taxa que eles cobram é extremamente abusiva! 60% do valor do produto mais 18% de ICMS!

Beeijos amores
by Deeby

5 comentários:

  1. Meu deus!!! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as cores, retribuindo a visitinha e seguindo :*
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor retribuindo sua visita.
    Amei as cores s]ao lindas demais.
    Bjs e volte sempre.

    http://mel-coisasdamell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Desesperador né... :/
    é complicado e não temos o que fazer :/

    Mais então.. rs ...Venha conhecer meu Blog rs... estou te esperando... Meu Pecado Capital: Vaidade beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu lindaaaa!

    ResponderExcluir
  5. Oie flor obg pelo carinho la no blog, ja estou seguindo!
    Lindas as cores, ameii!
    beijos.
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir