quarta-feira, 23 de maio de 2012

Produtinhos RZ Art Make UP Professional

Olááá meniiinas
Eu tava muito sumida né?!!??! me perdoem!
Mas to trazendo muitas novis pra vocês e aqui pra loja. Fora que minha pele resolveu descascar, isso que ela é tri oleosa!! =/
O meu programa pra editar os vídeos não funciona mais, deu ALOKA!!
Enfim, tudo pra não dar certo, fora que quando eu ia grava os vídeos quando chegava no fim tocava campainha, celular, telefone, enfim, tava o ó essa semana e semana passada!

P.S.: Ameii o clip das empreguetes, e vocês??? hahaha

P.S.2: Pra quem não conhece veranópolis vou deixar um link aqui da Mitsubishi, eles fizeram um vídeo aqui em vera, tipo o vídeo é demais, deu pra riii,  "VAMO SE AGARRANDO MENINAS PORQUE NÓS TAMO INDO!! "

Fiz alguns vídeos e fui postando no canal e não falei nada, vou deiixar os links aqui!!

UNHAS DE GLITTER

COMO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO DO DIA DOS NAMORADOS

COMO SER SEGUIDORA DO BLOG

Mas chega de blá blá blá esses são os produtinhos da RZ ART MAKE UP PROFESSIONAL!
A RZ, é aqui do sul do Brasil, eles fazem produtos para maquiagem artística, então eles tem uma linha bem completa, os pancakes coloridos, que eles chamam de duo cake, tem delineador em gel de diversas cores, tem  corretivos também em várias cores, pó pra cada tipo de ocasião, enfim de tudo e vou mostrar um pouco do que tenho em fotos e vídeo, as fotos estão aqui embaixo, e logo que o vídeo estiver disponível coloco o  link aqui! Porque o SR. YOUTUBE tá de brincadeira, não posta direito os meus videos.






Espero que tenham gostado meninas, quando o vídeo carregar deixo o link aqui pra vocês!!

beeijooos
by Deeby

Nenhum comentário:

Postar um comentário