sábado, 7 de julho de 2012

Pele com problemas!

Oii meniinas!!
Não me xinguem! estou sem atualizar o blog por problemas, técnicos se é que se pode chamar assim.
Seguinte, fiz os vídeos pra postar pra vocês, eles estão atrasados, os post, esta tudo pronto. O problema é que minha pele está incrivelmente feia, ela ressecou de uma maneira muito rápida e drástica. Por isso, até eu não resolver esse problema eu não vou mais fazer os tutoriais de maquiagem. O vídeo de favoritos vai ficar restrito a algumas coisas, maquiagem nem pensar.

Espero resolver esse problema logo, pois esta me incomodando muito. Por exemplo tem lugares que descascou e saiu um liquido branco, outros saiu sangue, e outros estão repuxando a pele. Só quem vem até a loja sabe como esta a pele, porque estou evitando sair de casa. Sim, esta muito feio, e não postei vídeos nem fotos por isso. Porém vou dando dicas de produtos enquanto passa o tempo, e vou dar dicas de unhas que vocês tanto adoram!!

Não vou abandonar vocês, jamaiis! E logo que melhorar vou mostrar como estava minha pele, agora eu não tenho coragem de postar isso pra vocês.
Se alguém já passou por isso, deixa seu comentário no post que eu vou responder com muito amor e carinho!




Beeijoos e espero que me entendam!
by Deeby

Nenhum comentário:

Postar um comentário