segunda-feira, 9 de julho de 2012

Meus favoritos de junho

Olá amores!
Hoje o post é sobre os meus favoritos de junho, tipo os que eu realmente não largueii!!

Presente que ganhei da minha amiga Jé!

Esse gloss é da B Side e o nome dele é THINK GLAM. ODIEI!!
Veio na Blush Box, eu já não gosto de gloss, e ele não tem cheiro bom, e quando você passa, tem um sensação ruim, sei lá como explicar, mas enfim eu não gostei!! =/

Esse óleo de argan é sensacional. Da Salon Opus, óleo de argan moroccan liquid gold. Em outras línguas o ouro de marrocos. MUITOO BOM MESMO! É carinho, mas vale a pena.

Creme de mãos da Mato Doce, muito cheiroso, mas ele não dura tanto assim na mão, é bom pra todo o dia. www.matodoce.com.br 

O kabuki da macrilan eu já amo desde que comprei, ele é muito macio e grande!! não preciso dizer mais nada né?!?


Desculpem a foto estar virada, o batom beijinho da avon color trend, eu ameii, além de ter um cheirinho maravilhoso dura bastante na boca e a cor é linda!

Meu xodó do ano, amo muito, pena que não encontro mais nessa cor, provavelmente era edição limitada. É MUITO BOM!!

Delineador em gel, PERFECT! 

Isso foi minha salvação, como a minha pele tá levando uma surra e não sei porque, o lábio também, corri achar um lip balm que hidratasse sem me deixar enjoada com a textura, tinha o da banana boat, mas não tava fazendo aquele efeitoo!! Esse é do Pooh, e tem cheirinho de meel! bem gostosinho, e detalhe, paguei 4,00. baratinho né?!?!

Todos os produtinhos, e o esmalte foi de intruso aii no meio!! hehe



Bom amores, era isso, pra completar a série pele com problemas minha garganta resolveu participar, e dale amigdalite!! 

Minha vida é assim, não adianta ter UM PROBLEMA, TEM QUE TER VÁRIOS AO MESMO TEMPO PRA SOFRER BASTANTE!!

OOOO senhoor!! haja paciência né!
Torçam pra eu não perder a voz dessa vez também, senão bye bye vídeos e vai ficar só nas fotos!

Mas tudo fica bem no fim!!

Então é isso flores do meu jardiim!

té a próxima
by Deeby

Nenhum comentário:

Postar um comentário