sábado, 28 de julho de 2012

Sorteioo, parceria com Amally Laffond + Make UP! Cosméticos + Hidaib Fotos


Olá amores do meu coraçãao!!
E ai, gostaram do título do post?? Aposto que sim né!

Então, o sorteio da vez é uma parceria da loja  Make UP! com, a linda da Amally Laffond !
Pra quem não conhece ela, ela dança muuiitooo gentee!! E pra completa ela é daqui da minha cidade, mas ela ta rodando o Brasil inteiro fazendo as suas apresentações e dando aulas. E pra completa, faz books fotográficos Hidaib Fotos. Conversando com ela, descobri mais coisas que ela faz, e que eu não sabia, um breve resumo.
Ainnnda: Trabalha com o Fly na Rede Globo e com a Xuxa também! Ela dança no Show de Natal da Xuxa que acontece todo o ano em várias cidades e participa do Criança Esperança há 3 anos já!
Depois de descobrir algumas cositas mas, eu que já era fã dela fiquei maiis ainda!

E muito orgulho de ser da mesma terra que eu. Que quem é de cidade pequena sabe o que é sofrido conseguir um lugar no glitter (ou estrela =)) e brilhar sempre maiiis!!
Boom, muulhher, sucesso pra tii!! Que tua estrela brilhe SEMPRE MAIIS!!
Vamos as regrinhas!

LEIA COM ATENÇÃO O REGULAMENTO
Para participar é simples
1º Adicione o perfil da Amally Laffond se ainda não for amigo dela,pois é em seu perfil que irão aparecer as novidades do concurso.Adicione o perfil da loja Make UP e da Hidaib Fotos,pois é La que sairá o resultado do vencedor(a).
2º Escreva seu Nome Completo como forma de Post embaixo dessa foto,e peça para seus amigos curtirem.

3º O nome com maior numero de curtições vence.

OBS:
Caso o vencedor ou vencedora,não tiver em sua listas de amigos a marca Make Up e a Hidaib fotos,o premio será dado ao segundo colocado.
A votação termina no dia 31 de agosto

Beeijos e boa sorte pra todos!
by Deeby



Nenhum comentário:

Postar um comentário