sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Blush Box de Agosto + Sorteio

Oiiiii
Nossa, essa semana parece que tudo conspirou contra mim, era noot com problema, net que só caia, e pc que não tinha o programa para editar e o youtube que não enviava! Sorte a minha né?
Mas graças a deus agora foi e além da blush estamos sorteando uma caixinha pra vocês. Dia 3 de setembro o blog faz 3 anos! SIIIMM, TRÊSS!
Mas a história do blog conto outra hora.




QUEM NÃO CUMPRIR TODAS AS REGRAS ATÉ A DATA DO SORTEIO, SERÁ DESCLASSIFICADO (A).

Regrinhas
1º Ser inscrito no canal deebymoreninha no youtube
2º Clicar em gostei no vídeo do sorteio
3º Favoritar o vídeo do sorteio
4º Curtir a Fan Page Deeby
https://www.facebook.com/#!/deebymakeup
5º Clicar em QUERO PARTICIPAR!https://www.facebook.com/#!/deebymakeup/app_154246121296652

Dia 15 de setembro sai o resultado do sorteio! A ganhadora terá 48 horas para retornar ou o sorteio será refeito.
 
Então é isso meninas, e fiquem de olho que logo sai maiis sorteios pra vocês!
 
beeijos
By Deeby

4 comentários:

  1. Fiz td direitinh, mas qdo vou na fanpage pra clicar no quero participar, dá erro desconhecido! Vou continuar tentando... :/

    ResponderExcluir
  2. ESTOU COM O MESMO PROBLEMA QUANDO CLIK EM PARTICIPAR DA ERRO DESCONHECIDO

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, já vi o problema, também não estou entendendo, está dando erro pra mim tbm!!

    Vou ver, mas continuem tentando pode ser problema no sorteieme do face.

    beeijos
    e a obrigada por avisar

    ResponderExcluir
  4. meninas, podem ir lá no quero participar, voltou a funcionar!

    qualquer coisa me avisem!!

    beeijos

    ResponderExcluir