quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Chegoou paleta da Shop Bela + sorteio que ganhei

Olá meniinas, então to passando aqui pra mostrar a paleta que chegou do Shop Bela, lá de POA!
Surtei! Sério, a caixa veio super embalada, e os produtinhos bem protegidos. Eu tinha comprado apenas a paleta de 50 cores da Fenzza, e elas me mandaram um lápis duo da Ruby Rose e uma amostra de shampoo e condicionador da Vult para cabelos cacheados. Poco fofo a loja meninas? Eu ameii! E logo logo compro maiis, agora não dá porque fiz uma compra que gastei muito, mas assim que chegar posto aqui, vocês vão amar também!

Mas chega de falar e vamos mostrar, não ia aguentar até o vídeo de comprinhas, então posto ele aqui!

Fora que ganhei um vale de 200,00 reais na loja Guber Griffes aqui de Veranópolis, no sorteio que teve no Facebook! EEEEE
No fim minha mãe comprou roupa pra ela, não tava muito inspirada pra escolher roupa naquele dia. Mas aguardem fiz um vídeo sobre as útlimas coisas que comprei e ganheii! Logo logo tá no ar.

O link do Face da loja pra quem quiser conferir!

Bom meninas é isso, se a net colaborar hoje posto ainda, aahh hoje tenho chá de panela da minha best então se ela deixar faço um vídeo lá hoje!!

Beeijoos e té o próximo vídeo
by Deeby

Nenhum comentário:

Postar um comentário