terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sapatilha de glitter

Podem me matar mesmo hahaha, to perdida aqui, tenho tanta coisa pra postar que não sei o que postar primeiro!!
Mas vamos falar da moleca né?
Não lembro quando eu ganhei uma moleca preta e acabei esquecendo que tinha ela, até que fui em busca de uma bota de camurça simples pro dia a dia, e nisso vi uma sapatilha ou moleca de glitter, bom nem preciso dizer que surtei, fui a loucura e fiquei naquela de não saber que cor pegar, preta ou dourada?
Fui pra casa pensei, repensei e nada, sábado, meu amor me deu uma sapatilha, ai decidi pegar a de glitter, mas ainda não sabia que cor pegar, queria as duas =), mas só ganhei uma mas fiquei feliz a mesma coisa. Semana que vem volto e pego a outra! hehehe
Ai, olhei pra ele e pedi preta ou dourada, ele disse o óbvio: PRETA!
Entrei comprei fui pra casa e a dita ficou apertada, acabei levando um número menor, a preta fica 38 pra mim no tamanho e a dourada 37, como pode né?

Domingo achei a nota fiscal da sapatilha preta que comentei no início do post lembra?? Ai parei e pensei, já que tenho um preta não vou ficar com mais uma preta vou trocar pela dourada e lá fui eu toda faceira trocar! =)

Comprei na loja Paludo, ela custa R$ 59,90 bem baratinha, mas como paguei a vista deu R$ 53,90.
Bora ver como são essas sapatilhas que mexeram com a minha cabeça nesse findi??
A preta que tinha comprado e até não descobrir a identidade da preta que tava escondida no armário era a minha opção de compra!

A dourada que me apaixoneii!

E a preta que estava escondida no armário a meses!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário