terça-feira, 3 de abril de 2012

Dicas de onde comprar

Olá meninas
tudo beem?
Então, ah vários pedidos de meninas que me perguntam onde eu compro tal coisa, e eu sempre indico, o caso é que ultimamente é tanta gente me perguntando que agora vou deixar sempre os links de onde achar os produtos aqui, todo post vai estar os links disponíveis aqui no blog ou na caixa de informações do youtube.
Mas vamos as dicas!!

o VÍDEO


OS LINKS DAS LOJAS


Safira Beauty - NYX, Revlon, Maybelline, Loreal




Flor de Menina - paletas 





Sigma Beauty - os melhores pinceis



Loja Make UP! 



ee ainda tem o site da Renner que tem as coisas da Revlon, entre outras bem carinhas e famosas.
www.lojasrenner.com.br



Esquecendoo.. fiquei tri feliz com o que eu vi! A VB video produções fez o clip da minha formatura!
lindo de maiis, claro eu sou a Débora e apareço de relance no video! haha 
mas o link aqui pra vocês verem, um dia posto eu mesmo na formatura =)
http://www.youtube.com/watch?v=KrdcBZ3Wakw

Espero que tenham gostado
amores, qualquer dúvida me chamem!
beeijos
By Deeby

Nenhum comentário:

Postar um comentário