quinta-feira, 5 de abril de 2012

Preciso da ajuda de vocês!!

Olá meninas e meninos óbvio hahaha!
Olha só, preciso muuiitoo! mas muito mesmo da ajuda de vocês, mas pra que?
Tem um site de compras on line que eu me apaixonei, só que pra se tornar afiliada dele, eu preciso de no minimo 500 seguidores, e muitas visualizações no blog! 
Então pra vale a pena tanto pra mim quanto pra vocês eu vou sortear um mini kit de make aqui da loja Make UP!

O PORQUE DISSO TUDO!
1º Vou receber produtos e assim poder dar mais opiniões sobre produtos que a gente ainda não conhece =)
2º A cada tanto de vendas eu ganho brindes que eu sorteio para as minhas leitoras ou leitores.. ebaaa
3º Ganho comissão SIM, mas essa comissão vou guardar pra poder fazer alguns post legais e sorteios extras!
4º último e não menos importante vou conseguir fazer maiis tutoriais diferentes!!

Então, quanto antes ser seguidora do blog e o número de visualizações aumentar, vou conseguir fazer ainda por esses meses. Claro que é difícil, mas acredito nas minhas leitoras que sempre visualizam o blog e sempre me mandam apoio por e-mail me dando as opiniões delas e mais opções de post!

Aliás, aqui, na minha cidade, e região não conheço nenhuma blogueira que faça isso, então por favor gente, ajudem a fazer isso que no fim quem sai ganhando são vocês mesmas.
O blog eu tenho porque eu gosto, faço isso com muito amor e carinho, sem receber nada em troca, mas com uma oportunidade dessas em que todo mundo sai ganhando, não posso deixar passar assim!
Espero pela colaboração de todos e espero conseguir logo chegar nos 500 seguidores e as visualizações necessárias.


E pra agradecer eu e a loja Make UP! vamos sortear um kit de make. Que conforme vai passando o tempo o que eu ganhar dos sites em que sou parceira/afiliada vou ir colocando nesse kit.

Ainda estou montando ele, então aguardem pela foto, separei algumas coisinhas já, tem uns 8 produtinhos pro sorteio, da Avon, Natura, Koloss e Marchetti.


Beeijos amores
e espero pela colaboração de vocês e das pessoas aqui da região.
Layys obrigada amore, muitoo obrigada mesmo, tu é um amoor de pessoa, valeu por estar me ajudando!
Té mais amores
By Deeby


4 comentários:

  1. Meninas deixem um e-mail válido e nome de seguidora aqui pra poder entrar em contato!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, estou seguindo o seu blog! Se puder dá uma passadinha lá no meu?
    Grande beijo, Lizandra
    belezadetododia.blogspot.com

    ResponderExcluir