segunda-feira, 9 de abril de 2012

Make azul

Olá meninas!!
Como foi o findi de páscoa?? muitos chocolates?
hehehe
Boom, não sei se foi nesse vídeo que falei, mas meu sobrinho tinha quebrado minha câmera, e consegui arrumar, só que os vídeos que tinha feito ( que tinha sido vários) não estavam mais, só a coisinha azul que nem li direito o que era... Bom SURTEI um milhão de vezes, quando vi a câmera jogada no chão quebrada, SORTE que consegui arruma ela, mas logo logo vou ter a nova, hahaha!
Quem quiser colaborar com a câmera nova, tem até a vaquinha online, deixo o link aqui embaixo


Mas, fiz uns 3 vídeos hoje direto, então não sei em qual falei o que, hahaha.. quem souber o nome de um editor de vídeo legal, bom e prático de usar me indica que eu to loca atras de um....

Hoje o make foi AZUULL, tava querendo fazer fazia tempo, e hoje me inspirei de vez no azul, e ficou essa make aqui do vídeo..





Bom meniinas, quem gostou comenta, curte, compartilha!
Aliás quem quiser colaborar na vakinha só ir lá e contribuir! haha mas é sério mesmo isso gente, é de verdade, não é brincadeira, eu to rindo mas é de feliz mesmo

beeijos amores
té a próxima
by Deeby

Um comentário: