sexta-feira, 13 de abril de 2012

Linha DeBBY Experience Your Identity

Oláa gurias
Hoje quase surtei, ainda tenho muita coisa pra fazer e tava sozinha na loja hoje, então me vi uma anã aqui! Mas nada que não de pra concertar. E infelizmente o post duplo que ia ter aqui nãao vai ser hoje, amanhã posto dois sem falta. Mas hoje eu estou aqui, toda animada e FELIZ, pra conta pra vocês uma marca de cosméticos que eu encontrei na net, NÃO SEI se é boa, mas já fiz uma wishlist pra minha dinda que mora na Itália e disse: dindaa, me manda por favoor!!!
Hahaha tomara que mande.
É uma linha de maquiagem e coisinhas pra unhas, com o meu nome ou quase isso, o meu apelido tem dois E, e o dessa marca dois B. Mas detalhe, o nome e a pronuncia é a mesma. Fiquei mega feliz quando vi!
Mas chega de blábláblá e amos as imagens!























































E ai meninas o que acharam??
Espero a resposta de vocês E VAMO CONTINUA SEGUINDO PRA CHEGAR NOS 500 SEGUIDORES!!

Beeijos e abraços amore
by Deeby


Nenhum comentário:

Postar um comentário