quarta-feira, 30 de maio de 2012

Minha coleção de make!

Olá meninas!
Tudo bem?
Então, muita gente, acha que tenho horrores de make, que não tenho mais onde colocar, conversando com algumas meninas, elas pediram pra mim fazer um vídeo da minha coleção, enquanto eu não arrumo tudo certinho, deixo as imagens abaixo!
Recolhi tudo e coloquei em cima da cama, não da pra ver direito mas já é alguma coisa.

Aliás, no Face no grupo de maquiagens que a loja está, pedi para as meninas que quiserem, bater uma foto da coleção de make delas, e junto enviar o link do blog, se tiver ou do face, twitter, o que preferir!
Sábado, vou postar todas as fotos das meninas! da coleção delas.


Em questão de ter muito ou pouco, no meu caso, eu acho que tenho o suficiente, claro, não tem tudo ai, tenho as minhas encomendas que estão para chegar e provavelmente vão chegar perto do meu aniver, muitos presentes de aniver heeiimm!! Dia 25 de junhoooooo, uebaaa!!

Mas quero deixar bem claro, não estou mostrando pra aparecer, e sim, porque muita gente pede pra conhecer como organizo, quais as makes que tenho, quem gosta desse mundo de cosméticos entende!

Quem quiser participar sábado, mandando as imagens das coleções, mandem no e-mail: avon.revender.makeup@gmail.com com o link para mostrar de quem é a coleção!

Certo meniinas??? ou meninooos! hehehe
vamos lá






beeijos 
e té mais

by Deeby

2 comentários:

  1. flor que linda sua coleçao ameeei =)
    amei o blog tbm, achei uma graça, já estou seguindo aqui, se puder visita meu blog, se gostar SIGA *_*
    beijao !

    www.makeupdows.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OMG!! Que coleção enormee :)
    Seguindoo. beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir