terça-feira, 4 de setembro de 2012

Aniver do blog 3 anos

Oiee meninas
SIIM, ontem dia 03 de setembro foi aniversário do blog, mas porque eu postei só hoje, porque too sem tempo mesmo! hahaha
Mas não se preocupem que tem mais um sorteio vindo pra quem é de Veranópolis.



Então, vamos contar a historinha do blog?

A 3 anos atras, eu e a minha mãe resolvemos abrir uma lojinha na nossa casa. Nós vendíamos avon a pronta entrega. Mas como a gente sempre queria saber o que ia vir na próxima campanha, vivíamos fuçando na net pra ver se aparecia os lançamentos e tals...
Mas começamos a vender desde 2007 se não estou enganada, e no meio de ver que na net todo mundo postava o que achava e vendia, resolvemos criar o blog. Quem for nas primeiras postagens vai ver que eu e minha mãe postava vários assuntos que tinha a ver com cosméticos e moda!

Depois ficou meio abandonado, mas voltamos, paramos e faz 1 ano e poco que eu estou no blog. Algumas lojas parceiras vieram conversar e pediram se não podia colocar outro nome no blog ( o que esta agora), pra ficar melhor na divulgação. Conversei com a minha mãe e ela não se importou, até porque ela não tem tempo pra ficar postando. Ela corrige alguns post meus quando tem tempo.

Enfim, estou até hoje no blog, acabou ficando bem pessoal e é meu! =)
A cada momento o blog evolui e cresce com visualizações e seguidores, e  a única coisa que tenho a dizer a vocês é MUITO OBRIGADA, por estarem comigo nessa caminhada, onde eu posto o que eu gosto e vocês sempre me retribuem com muito amor e carinho!

Então acompanhem o sorteio da Blush Box, que eles disponibilizaram justamente para o aniversário do blog!
Corre lá e participa!



beeijos e até os próximos post!
by Deeby


Nenhum comentário:

Postar um comentário