quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Kit para acne Mary Kay

Oii gentee

too sumida, mas vou deixar as fotos da semana pra vocês verem tudo o que aconteceu!
Hoje eu vou mostrar um kit que eu to in love com ele, quem me conhece pessoalmente, sabe que eu sofro com as espinhas e oleosidade da minha pele. Então, resolvi testar os produtinhos da Mary Kay. Comprei o Kit Introdutório ao Sistema de Cuidados da pele com Tendência à Acne, esse kit da pra 1 mês, mas pelo o que eu to usando vai durar muito mais que isso. Esse kit custa R$ 95,00 reais. Depois se você quiser continuar com o tratamento, é só comprar a versão FULL dele, que vem no tamanho normal, e custa R$ 163,00 reais. Mas vamos falar de cada produto??
Desculpem a foto mas não queria copiar da net.

O primeiro, mais gordinho é o gel de limpeza, o do meio é o creme secativo e o terceiro é a loção para pele.

GEL DE LIMPEZA PARA PELE COM TENDÊNCIA À ACNE: Ajuda a remover o excesso de oleosidade.
Minha opinião: NUNCA, na minha vida conheci um gel de limpeza que segurasse a minha pele sequinha até o dia seguinte. Fiz o teste um dia e a pele ficou sequinha. 

LOÇÃO PARA PELE COM TENDÊNCIA À ACNE: Sua fórmula é rapidamente absorvida, ajudando a minimizar a aparência dos poros e a reduzir o brilho.
Minha opinião: Faz tudo o que diz aii encima. JURO!

CREME SECATIVO PARA PELE COM TENDÊNCIA À ACNE: Atua diretamente sobre a acne, ajudando a eliminá-la e prevenindo o surgimento de novos pontos de acne.
Minha opinião: Ajuda sim a tirar as espinhas, em dois dias as mais graves sumiram, mas volta e meia sempre voltava a espinha, mas melhorou muuito a aparência da minha pele, a única coisa que eu não gostei muito, é que depois de passar esse passo a pele fica meio pegajosa, não oleosa.

Opinião geral, AMEI, minha pele ficou outra, pena que minha câmera não pegou as espinhas senão postava aqui. Mas conforme vou fazendo os tutoriais vocês vão vendo que minha pele tá mudando, ficando mais luminosa e sem espinha e sem oleosidade. =)

Ok, agora chega, que ainda hoje posto as fotos da semana que deixei vocês sozinhoos aqui!! =(  mas tive muitaa coisa pra fazer!

Beeijos e até o próximo post!
by Deeby

Um comentário:

  1. Oie... Bom eu queria entrar em um blog,eu amei o teu e tudo, apaixonadíssima hehehe posso entrar aqui,se tu não gostar tu me tira ,tenho 13 anos porem AMO roupas,compras e afins unhas então... hehehehe!!

    ResponderExcluir