quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sorteio Catharine Hill

Olá amores!
Hoje vou fazer resenha de uma base que recebi da Catharine Hill, a Fluid Make UP Base Líquida Oil Free Nude & Lifting Effect!
Recebi ela, semana passada, e já usei o suficiente para dar minha opinião, vamos lá.
A cor da base veio certo na minha cor, no site ( só clicar no nome da base que redireciona para a base).
A fixação da base é boa, da pra usar no dia a dia sem se estressar se ela vai durar ou não, além de deixar a pele bem sequinha, ideal pra quem tem pele oleosa. Ela não cobre horrores, tem cobertura leve, eu adorei pra usar no dia a dia. Alias, uma coisa que me deixou bem feliz foi que ela deixa a pele sequinha e sem a aparência de pele oleosa ou que esteja com base matte sabe? Tipo, ficou muito natural na pele.
Resumo: adorei, base ideal pro dia a dia, confesso que me impressionei com a marca e a base, porque todas as bases que usei de cobertura leve deixavam minha pele meio pegajosa, oleosa sei lá. E essa eu simplesmente me encantei!
No site, clica no nome da base que vai direto lá, tem o valor e os tons da base.

Vamos falar no sorteiooo agora???
REGRINHAS:
-Comentar nesse post assim: 
participando!
Nome:
E-mail: (um que vocês olhem direto, pra poder retornar o e-mail logo)
- Curtir a FanPage do blog:

Entãoo vamoos participar???
Tá bem fácil pra ganhar essa base!
beeijos e até o próximooo                                              

Um comentário: