segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ganhadora do sorteio Blush Box

Oii amores.. fiquei desaparecida por um tempo, por causa das chuvas que deu semana passada aqui na minha região. Aliás, o vento e os raios destruíram as antenas que temos aqui no prédio, a antena da TV caiu encima da internet, aii já sabe, veio o feriadão do 20 de setembro ( dia do gaúcho), e somente na sexta foi resolvido o problema, e foi a noite. Sábado, teve o evento Beauty Day aqui na loja e não deu tempo de postar! E ontem, não fiquei em casa. hahaha meudeus falei de mais... mas pra vocês verem que eu não atualizei por motivo de força maior!!

Buenas, vamos a vencedora do concurso?
Novamente aconteceu aquela coisa que SEMPRE acontece, não cumpriram as regrinhas. Tive que sortear várias vezes, mas a  Iza Milena cumpriu todas as regrinhas e ganhoou!!
E pra surpresa minha e dela e nossa, a caixinha chegou em 2,3 dias na casa dela. Ela me mandou as fotos semana passada ainda, mas como deu esses problemas, só consegui postar hoje!

A Blush enviou a caixinha errada, mas ela me contou que adorou!!
vamos as fotinhas??



Parabéns Iza!!
Beeijoos te maiis
by Deeby

Nenhum comentário:

Postar um comentário