segunda-feira, 19 de março de 2012

Coisas que acontecem...

Oii meniinas e meninos!
Tudo bem?
Bom, comigo não, em parte. Porque aconteceu uma coisa que eu achei muito chata. E eu explico isso no vídeo.
Não deveria me expor desse jeito e nem dar satisfações, mas como tem gente que tem que leva nos dedos e aprender a abrir a boca só quando é chamada, ou no caso se fosse quem paga minha contas, porque é isso que aconteceu.
Não entendo, como que uma pessoa, chega a esse ponto, se achando na razão de ficar passando de loja em loja difamando os outros?
Alias, coisas que ela não tem nem noção, e não tem nem nexo. No vídeo explico tudo, e o que eu penso a respeito.
Me desculpem se falei algo que não devia, mas é a minha opinião é acho que todo mundo tem o direito de se expressar!

PARTE 1



PARTE 2



O vídeo é longo, mas é nele que eu me expressei e disse tudo o que pensava, sem mencionar nome de pessoas ou de marcas. 

Tenho muiiitaas novidades pra vocês, mas primeiro eu quero deixar claro, pra todo mundo que teve que ouvir o que andam dizendo, e desmentir essa calunia. O que no caso, já consultei um advogado e me disse que se eu quiser posso entrar com um processo de calúnia e difamação, mas espero que não precise disse, e quero deixar bem claro a todos os amigos, clientes, e todo mundo que acompanha aqui pelo blog tudo o que eu digo e faço pela loja o que é VERDADE, e o que é MENTIRA!


Obrigada pela atenção de vocês
abraços e té mais
by Deeby

Nenhum comentário:

Postar um comentário