quinta-feira, 22 de março de 2012

Promoção de Páscoa!

Oláá´meniiinnaas e meniiinoos!!
Boom, fiz um vídeo mas a imagem ficou muito ruim ( necessito trocar a câmera!!), mas bati foto! =)

Até o dia 07/4/2012 quem comprar na Make UP! Concorre a esse mega kit, ou prêmio ou o que você quiser chamar, hahaha

Comprando R$50,00 reais você ganha um cupom e concorre ao prêmio que será sorteado no dia 08/4/2012!
Legal né, a promo vale pra todo o Brasil, as meniinas que compram de outros estados e quiserem aproveitar só mandar um e-mail para: avon.revender.makeup@gmail.com

O prêmio!


E abaixo deixarei algumas promoções da NATURA, que vale até o dia, acho que dia 18/4! Qualquer mudança de data eu coloco nos comentários. E tem Koloss também!




















Bom meninas!
Era isso, estou tentando me organizar pra fazer o vídeo que todo mundo pede, o das minhas maquiagens!
Mas calmaa, eu tenho que arrumar senão eu não me encontro pra mostra as coisas pra vocês!

Beeijoos
té mais
By Deeby


Nenhum comentário:

Postar um comentário