sábado, 17 de março de 2012

Meus momentos..

Oie meninaas!

Bom, eu estava olhando algumas fotos minhas, aliás, algumas que estavam perdidas, e na limpa acabei achando. E notei que tenho várias fotos, que me fizeram voltar ao passado e sentir muitaaa saudade! Tem momentos que não consegui registrar, mas prometo que vou conversar com umas amigas minhas e ver se elas tem.

E pra começar, vou colocar desde pequena até agora! Claro, não tudo agora, mas aos poucos, senão é muitaa fotooo!!


Aqui, quem é de Veranópolis vai saber, foi tirada a uns 40 anos atras. É o prédio onde tem o mercado zechin embaixo. A maioria conhece pelo restaurante italiano, ou do Bochi, ou pizzaria, enfim, mudou de dono várias vezes, depois que meu tio foi morar na Itália, ele tinha um restaurante típico italiano, muito perfeito, e do lado uma sorveteria da Kibon. FAZ FALTA AQUI EM VERA!!

Todos os Zanettini.

Aqui a minha mãe surtava, eu tinha cortado minha franja sozinha na escola, essa foto foi tirada na escola Regina Coeli, no pré.

Meu primeiro aninho, amo essa foto.

Presenteeeess, e a mami la no fundo.

Se não estou enganada essa é a primeira fantasia de carnaval, bruxinha!

Meu vô, te amo muitoo. 

Adoro essa foto, eu e a mana.


Bom, hoje são essas, semana que vem eu posto maiiis! 
Beeijos
BY Deeby

Nenhum comentário:

Postar um comentário