quarta-feira, 14 de março de 2012

Dia Nacional dos animais 14 de março...

Oiee meniinas
e ai, como estão??
Boom, era pra postar hoje cedo isso, mas devido a trabalho não consegui.
Hoje é o dia nacional dos animaiis, eeebbaaaaa!
Sim, eu fico feliz porque eles são os únicos que nos amam, sem interesse, sem falsidade, e são totalmente fieis ao dono!
Bom, na minha vida, eu tive duas cachorrinhas, minhas propriamente dita não, mas adotei como minha, além dos diversos hamsters que eles fujiam atras de comida e depois de dias encontrávamos eles dentro do pacote de semente de girassol, sim, mortos mas com a boca cheia de comida =P
Vaii entender!

E agora temos a Babi e o Chiquinho que é o calopsito! Quem veio aqui na loja, algumas vezes viu ele passiando em volta, e cantando sem para!

A Aretha, meu tio foi até POA, comprar, ele queria muito uma cadelinha daquela raça, Basset Hound. Ele trouxe ela escondida dentro de uma caixa de papelão dentro do ônibus o que é proibido, mas em 1999 provavelmente não era e eu nem sabia direito sobre isso, era bem novinha. Enfim, ela era do meu tio, mas o meu tio morava com a gente, então ela acabou sendo da família, hehehe, ela era um amor, não fazia barulho ficava na dela, o único "defeito" dela era comer maça adoidada!! Sim ela adorava frutas!
Meu tio tocava na Orquestra Sinfônica  de Veranópolis, e ensaiava as músicas, e com o tempo toda a vez que ele tocava ela uivava! Era hilário e lindo ouvir! Muito companheira, querida, muuiitoo dócil, adorava criança! No começo nos preocupávamos por causa das orelhas dela, tinha que ter muito cuidado, essa raça era normal ter otite por causa das orelhas pra fora, além de arrastar no chão e sempre tropeçava nas orelhas!
Até que ela começou a ficar doente, levamos ao veterinário diversas vezes, até que numa dessas, vimos que na bochecha da boca dela tinha uma bola branca e uma parte vermelha, e descobrimos que era um câncer, um nódulo que saiu na boca dela. Como ela já era velhinha, e cirurgia ela não ia aguentar, resolvemos ir dando remédio, até que chegou em um ponto de ela não conseguir nem se mexer, e por isso, cuidamos mais ainda. Meu tio resolveu deixa-la com um veterinário aqui da região, pra cuidar dela, porque ela não ia viver mais muito tempo, e deixar ela viva e sofrendo nós não queríamos, então ela viveu os últimos dias dela com o veterinário (não lembro o nome, só sei que é de cotiporã). Aretha morro de saudade de ti, muitooo!! É muito triste quando um animalzinho que amamos se vai, mas vai estar sempre na minha memória e no meu coração, te amo minha princesinha!
Aqui ela tava bem

Aqui foi a última vez que cuidamos dela
Tava dodói

Não conseguia caminhar muito


Aqui indo passear a anos atras.


Mas, depois, minha irmã tava grávida e ela tava triste que não tinha nenhum bichinho em casa, aliás a Aretha. Meu cunhado achou na rua a Babi ainda filhotinha, e pegou e trouxe pra casa, na verdade tinha vários, mas não podia trazer todos, senão haja ração água  e espaço. 
Ela é fora da casinha, não tem muita foto que ela sai normal, sempre com a lingua de fora ou algo do genero!
Mas ela é fiel a nós, qualquer um que entre aqui, ela late, se vier fazer algum mal ela avança e morde ( sou prova viva que ela morde e machuca, hahha minha boca, meu nariz e meu ouvido tem cicatriz de que ela me mordeu mas brincando), mas é muito dócil quando chega criança pra brincar, adora correr!! Bom, por si só as fotos dizem muito dela!!











Bom meniinas, era isso!
Amanhã tem mais post!
beeijos
By Deeby



Nenhum comentário:

Postar um comentário