segunda-feira, 5 de março de 2012

Problemas...=/

Oláá meniiinas
Meu sumiço? detalhe hehehe, mas explico..
As meninas me encheram de mensagens essa semana pedindo porque eu nao estava atualizando o blog.
Vou explicar, meu pc deu problema. Sim denovoooo
mas dessa vez foi sério o negócio! hahaha
quando que não é!!???!?
Hoje conversei com a moça da loja e ela me disse, olha Débora, foi grave o problema. Tu tem duas opções ou recompõe as peças e vai ter um certo custo ou compra um novo, o que é vantagem.
Entao por causa disso não sei quando que vou ter meu pc de volta!
Mas vou tentar atualizar por aqui!!!



Como estou usando o noot da minha irmã nao sei se vai da certo porque a gente vive em guerra pra usar fora que as coisas do blog estão tudo salvos no pc estragado.

Mas voltareeeeii, cheiaaa de coisas pra contar e vários vídeos pra postar!!

beeijos
té maiis
by Deeby

Nenhum comentário:

Postar um comentário