sexta-feira, 30 de março de 2012

Preparação de pele

Oláá meninas
tudo bem?
hahah hoje to rindo a toa, tentei fazer muita coisa ao mesmo tempo e não deu certo. Mas enfim, tinha feito um vídeo bem legal sobre como cuidar da pele no dia a dia, só que ficou péssima a imagem, então mais adiante eu faço de novo, e ignorem quando eu falar no vídeo sobre isso! hahaha

Enfim, hoje fiz mais parcerias pra vocês! Obaa!
E acho que amanhã digo de onde é e tals...
Mas vamos ao que interessa.. o vídeo de preparação da pele.

No vídeo eu falo sobre o site da loja pra comprar on line, o problema é que não tá pronto, então quando ficar certinho eu vou colocar aqui pra vocês, ou provavelmente já postei no link do youtube! =)) BEEM BOBINHA NEEH estraga surpresaaa! hahaha

Maass, chega de papo e vamos ao vídeo...



Ahh, ontem a noite fiquei de bobeira com a minha mamis aqui na loja, (MÃEEEEE TE AMO MUITÃO VIU) e dai eu resolvi TENTAR fazer uma make preta com batom vermelho HA, mas claro só bati foto do olho. Deixo as fotos aqui embaixo pra vocês conferirem!



Beeijos
té mais
by Deeby

Nenhum comentário:

Postar um comentário