quarta-feira, 19 de outubro de 2011

1 ANO DA LOJAAA

Aeeee
boom, nem preciso diizer né, é só ler o titulo que diz tudo, enfim, a loja no dia 21/10/2011 vai ter um coquetel de aniversário e muuuiitaas novidades, muuitoos descontos, e vamos líquidar os produtos da AVON, isso mesmo, aliás, demonstrações de todos os produtos, e SORTEIO daquela cestaa cheiiaa de produtoos, que postei aquii no blog! Beleza né?? Então, quem quiser conferir é só passar aqui na loja, quem não mora em Veranópolis, pode participar também, conversa com a gente pelo MSN, ou liga aqui pra gente, que nós mandamos pelo correio... Aliás, uma das novidades é beem pra quem não é de Veranópolis!! Já desconfiam do que seja?? hehehe

Sexta eu posto aqui!

Maas, vou me desculpas pela minha ausência, semana passada não postei pelo seguinte motivo, comprei um creme para desamarelar meu loiro, e no fim o creme deixou o cabelo LILÁS, olhei a embalagem e dizia definir cachos, voltei na loja pedi e disseram que era normal, minha mae ficou muito braba pelo "normal", fui na farmacia e comprei o desamarelador original, passei e mesmo assim, sexta feira, vai fazer uma semana e meu cabelo continua LILÁS!! Tenho marcado salão e vamos ver se resolve algo! Minha cabeleireira disse que eu estraguei meu cabelo! =/

E depois, pra fecha com chave de ouro, meu demaquilante acabou, e resolvi pegar o da minha mãae, que é o bifásico da linha Chronos da Natura. Nem preciso dizer, me ressecou todo o rosto, a área dos olhos puxou tudo, e por isso não fiz mais nenhum post, e nem pude me maquiar porque ardia muito, mas acho que amanha já consigo fazer algo, tá descascando minha pele, ooooo desgraça!!


Chega de conversa e estão todos convidados para virem aqui na loja comemorar essa data tão importante que é pra nós!!




té mais
Beeijos
by Deeby


Nenhum comentário:

Postar um comentário