terça-feira, 11 de outubro de 2011

Make do dia

Oiiee
falei que voltava hoje né!!
Bom, vamos tentaar postarr, porque o blogger tá meio chato hoje, ele não deixa eu postar as fotinhas dos produtos, as que eu apareço vai, mas o resto ficaa travadooo!
Esse look dá pra usar tanto de dia pra algum evento, alguma festinha de dia, e se quiser usar a noite é só acrescentar glitter! ;)
Fácil né??

Vamoos as fotinhas...
Pra quem tem pele oleosa como a minha, a minha sugestão é esse creme maravilhoso. Esse ai é dois em 1, vai e volta na Avon, é mais fácil achar ele separado. Eu uso mais o dia, que o branquinho, e tem filtro solar 15. Não lembro quanto custa esse creme meninas, provavelmente em torno de 28,00.

O pancake usei o bege médio da Avon também, na minha pele ele ficou bom, para o dia a dia uso ele, no findi ou pra uma make mais elaborada uso a base da mary kay e etc.. mas isso posto outra hora. O pancake custa 34,00, fora que depois você pode comprar só o refil que custa 20,00

Pó compacto da Avon, da linha RENEW! Tá não so tão velha quanto vocês pensam, mas ele tem um acabamento bem melhor que o outro pó da avon, o ideal shade. O pó da renew, alias esse ai é a cor natural, ele custa 54,00.
Pra começar os olhos, eu começo com a cor mais pro chumbo ( pra esse make certoo meninas???), senão eu passo um marronzinho ou como vocês insistem em chamar, CINNABAR!
Esse chumbo ai é do trio da Fenzza (tá na fotinho lá embaxo). Passar em toda pálpebra móvel.
Pra que serve isso? Pra dar profundidade no olhar.

Próximo passo, passar a cor de fundo da maquiagem mesmo! Escolhi esse rosa pink, passae por cima da sombra chumbo.

Nessa foto eu já tinha me passado, então o que eu fiz?? Passei uma rosa bebe, no canto do olho de dentro, e no canto de fora do olho eu passei um rosa escuro, e pra dá um contraste na linha do côncavo malemal passei a sombra preta e esfumei. Rente aos cílios passei o esfumador Toque de Natureza ( que é muiiitoo bom,  e custa 15,00), e se vocês perceberam, eu pinto as sobrancelhas, de marrom, e usei o lápis esfumador da avon ele custa 17,00. Entre a sobrancelha e a sombra sempre fica um espaço sem nada, passei uma asa de borboleta dourada da P&W, custou 4,00 ( foto dela embaixo).
E o rímel óbvio que ia ser o da Mary Kay, o Ultimate, custa 51,00 ( é caro mas vale muito a pena).
O batom usei esse que é o nº 03 da Fenzza.

Asa de borboleta da  P&W 4,00.
Trio de sombra da Fenzza nº 06


Trio de sombra da Fenzza º 03
Como ficou

Como ficou

Como ficou



Alguns produtos que não saíram nas fotos acima.
O esfumador toque de natureza 15,00.
Esfumador da avon marrom 17,00.
Rímel da Mary Kay 51,00.
E o resto vocês já sabem!

Boom espero que tenham gostado da primeira resenha que fiz do make do dia!

Beeijos e até a proxima
by Deeby





Nenhum comentário:

Postar um comentário