quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Make do dia + produtos novos

Aeee
hojeeee, recebi esses produtos muitoo perfeitoos!!
Vamos ter aqui na loj para vender, fotógrafas (os) prestem atenção, tem alguns produtos feito especialmente para suas lentes ;)!
Maquiadoras, isso é o que vocês esperavam, para um make diferenciado.
Vamoos aos detalhes...
Comecei diferente hoje, usei o 3 em 1 da MK, depois o passo refinar do kit microdermoabrsão que é o passo 1, e por fim o restaurar que é o passo 2 do kit. O porque de usar isso. Minha pele é bem oleosa e cheia de espinhas, e uma vez por semana, as vezes duas, eu faço esfoliação com o kit da MK, o esfoliante é mais fininho e tira melhor os cantinhos que os outros esfoliantes não conseguem, e o 3 em 1, que é um creme de limpeza, ele limpa, esfolia e tonifica em apenas um passo. O restaurar ele hidrata e cuida do processo 1 que é o refinar que agride bastante a pele.
O meu pancake de todo o dia, bege médio da avon, volta e meia eu uso o natural, quando eu to mais morena, como eu estou muito pálida, uso o bege médio.
Essa é a novidade, o pó compacto que tira a vermelhidão do rosto e a oleosidade. Meninas, esse tipo de maquiagem é muito bom, ele é indicado para maquiadores profissionais, para fazer fotos, quem quiser para ter em casa, já adiantamos, o valor dele é mais salgado!




Esse é outro pó compacto, esse tem outra função é ótimo para fotos e filmes, e de quebra é para TODOS OS TONS DE PELE, ele se adapta a todas as peles. Maravilhoso né?!?

Como eu não peguei muitas sombras pra mim, aliás, peguei uma que é a cor da Naomi da novela das 7 da globo, mas 10 a zero pro potinhoo, não consegui abrir!!

Aqui já fiz o que sempre faço, hehehe passei pra cima do côncavo a sombra rosa, e iluminei perto da  sobrancelha. Rímel MK, e lápis toque de natureza.
Como ficou
Como ficou


Como ficou


A sombra rosa

Sombra degradê, vou fazer um tutorial pra isso! É perfeitaa



O trio da Fenzza que usei, e a sombra rosa que iluminei.

O batom, coleção verão.







Bom galera, espero que tenham gostado do post, eu AMEII essa nova maquiagem, logo vai ter aqui, quem quiser vir conhecer aqui na loja, não perde tempo e vem conhecer, experimentar, é muitoo bom!! Corram que tem muito pouco!

Beeijos 
e té o próximo post

Deeby

Nenhum comentário:

Postar um comentário