quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Protesto Contra as Condições da RSC 470

Oii galeraa
Hoje o post é muitoo sério!
Quem é daqui da região de Veranópolis, na Serra Gaúcha, sabe muito bem quais são as condições das nossas estradas.  Na RSC 470, o estado é deplorável, esses dias estava conversando com umas amigas minhas e os relatos foram muito decepcionantes. Porque?? simples, só por trafegar por aqui, elas conseguiram estragar o pneu do carro, aliás até a roda, o que é bem complicado.
Pra quem ainda não viu tem vários videos no youtube que alguns veranenses filmaram, procurem por:
TRECHO RSC 470, vai aparecer mais coisas, os acidentes aqui da região, mas eles filmaram especialmente pra ver o estado da rodovia. 


Tá todo mundo convidado pra ir no protesto que vai ter dia 12 de outubro, das 11h até as 14horas, Em frente ao deposito de frutas na RSC 470, proximo a entrada do Distrito Industrial
RSC 470


Evento no Facebook:

No link vocês conseguem ver os videos que eles fizeram também!!

Gentee vamo colabora, não é só por fazer, é pra gente!! Todos pagamos impostos altíssimos, pra que?? pra as coisas continuarem deploráveis?? Hoje pode ser a rodovia, e se começarem a desleixar com atendimento de saúde,  saneamento básico, aliás, se começarem a não se importar com o que eles são obrigados a nos dar. Então vamos protestar pra começarem a se mexer fora.

Aliás, na ACIV, tinha umas folhas pra todo mundo dar sua assinatura pra  melhoria da RSC 470, vamos ajudar gente! Não custa nada, e depois traz benefícios pra nós, até pra quem ciu em uma das crateras e estragou a roda do carro =/

Beeijos 
té a próxima
by Deeby

Nenhum comentário:

Postar um comentário