quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O estrago...

....
é, AINDA não saiu!! hahaha
Bom, hoje vim mostrar pra vocês o que aconteceu no meu cabelo, em FOTOS!!
Tem até um vídeo que fiz mostrando e explicando, mas meu cabelo tava muiiitooo feio!! e não sei se vou postar!
Vamoos as imagens!
Eu ia fazer o antes e o depois do cabelo, como não deu certo, aí esta como estavam os cabelos!
Os cremes, o do lado esquerdo, o com a tampa verde, foi o que deixou meu cabelo lilás! E o outro eu fui na  farmácia comprar, que seria o desamarelador mesmo, podem ler nas embalagens como foi que foi vendido o da tampa verde! disseram que era desamarelador! E na embalagem cachos definidos!??!!?!

Todo manchadoo!! 

Do outro lado! Manchado demais!

No desespero fui na farmácia, e comprei o pote prata. Nem com o desamarelador da mesma marca NÃO TIROU o Lilás! Ficou assim!

Depois disso tudo, cheguei a uma simples conclusão, STELA E VANIA, SÓ VOCÊS VÃO MEXER NO MEU CABELOOOO!!
Recebi ajuda de muita gente nesse tempo que não sai meu lilás, e tive pessoas que ficaram do meu lado e outras contra, mas devo explicar bem. Já tentei deixar meu cabelo loiro 3 vezes, na primeiro fui com luzes o que no fim eu cansei e voltei ao tom natural, na 2ª  vez pintei totalmente loiro, o que deixou meu cabelo amarelo! =/ 
Na 3ª fui na Stela Vania Hair e lá, elas cuidaram do meu cabelo, tonalizaram na cor natural dele, e depois começaram a fazer as luzes, aliás, mechas californianas! Aí, combinei com elas que queria ficar loira, e desde então pinto o cabelo bem clarinho! faz uns 2 anos que faço isso, e chegar a um ponto de ficar lilás, é decepcionante!
Espero que me entendam a minha decepção!



EEE pra deixar o post mais alegre, não reparem na minha unha, não tinha jeito de eu conseguir uma foto sem o flash ficar bem na figurinha! Mass, esse aii é carimbo de unha, a Criis que fez pra miim! Pocoo fooofoo!!??!?!? Tinha diversos desenhos, mas esse foi lindoo!

MAIIS UMA COISAAA!
QUER GANHAR 5 LOCAÇÕES NA BRAVA VIDEO??
ENTÃO PRESTA ATENÇÃO!
Você tem que seguir o blog Make UP!
                      seguir no twitter da Make UP! @makeupdd
                     adicionar no face: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000648178503&sk=info
                    adicionar a BRAVA no face: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002431177587
                    e comentar aqui no blog!
E só esperar que no sábado eu posto o resultado!
Beleza??

Té o próximo post

beeijos
by Deeby

P.S.: NÃO ESQUEÇAM DO ANIVER DA LOJA AMANHÃ, DIA 21/10/11!






Nenhum comentário:

Postar um comentário