sábado, 1 de outubro de 2011

Pra durar mais que décadas...

....  É isso mesmo, pra durar MUIITOOO!!
Muita pouca gente conhece a TUPPERWARE!
Mas o que é isso?? É a única empresa que faz potes de verdade, duram muiiitoo. Minha vó tinha uns potes que estão comigo até hoje, e intactos, devem ter uns 30 anos pra maiis!! Viu que dura!!
 Uma  jarra que compramos tempos atrás era feito do material do vidro de avião, super resistente!
Claro, vão achar os produtos caros, mas convenhamos, vai durar muuitoo mais que aqueles potes de 1,99 que dura o que?? meses???
Dêem uma espiada na revista da tupperware, quem não conhece nenhuma revendedora, entra em contato conosco no 54 34415329 ou pelo e-mail: avon.revender.makeup@gmail.com
Pra quem mora aqui por perto, VILA FLORES, FAGUNDES VARELA, NOVA PRATA, CASCA, PARAÍ, COTIPORÃ, BENTO GONÇALVES, pode entrar em contato que vamos até a sua casa!


DETALHE, A TUPPERWARE DÁ O BEA PRA VOCÊS!
Se vocês cederem a casa de vocês para uma reunião da Tupperware, e  você convidar suas amigas, você pode ganhar o BEA ( imagem abaixo). Conforme o que elas comprarem você ganha mais potes. Por exemplo, se elas compraram 380,00 em potes, você ganha 2 potes. Se compraram 525,00 você ganha 3 potes e se elas compraram 700,00 você ganha 6 POTES! Até início de novembro tá valendo esse BEA da imagem!
E não se assustem com os valores, pra tingir, é fácil chegar, ah e se gastarem por exemplo 700,00 + 380,00 você ganha o último nível e o primeiro! Legal né?? Então se reúne com suas amigas e vaoms fazer a reunião pra ganhar esses potes maravilhosos!



Espero que tenham gostadooo!! Lembrem quem quiser participar entra em contato conosco! A gente vai até você!

Beeijoos
by Deeby

Nenhum comentário:

Postar um comentário