terça-feira, 11 de outubro de 2011

Qualidade X Preço

oiiieeee

bah, fazia tempo que não postava mais né?? Mas compenso hoje!!
Essa semana ( e semana passada tbm hehehe ), comprei umas coisinhas bem legais. Muita gente reclama que alguns produtos são caros, mas ninguém analisa a qualidade do produto. Por isso fui atrás de uns bem baratinhos, e aproveitando, já coloquei umas coisinhas que ganhei esses tempos, tem ainda coisas pra mostra, mas coloco outra hora!
Então vamos aoos produtos...
O chaveiro é da Gato Preto, esse eu comprei conforme o curso que tinha feito, procurei que nem loca de Processos Gerenciais, custou 15,90.
O ursinho ganhei da Kianiii minha maninha do coração, quando eu abrii o pacote quasi infarteii!! AMEII
Bom, aquele compridinho branco, é sombra neon, mas nao fica neon, pra fazer acabamentos é ótimo, custou uns 5,00 (desculpa gente não lembroo mesmoo)
O menorzinho, é uma sombra azul, muuiitoo boa, roll on, eu tiro a bolinha e uso com pincel, eh melhoor! Esse paguei 3,90
A asa de borboleta da Koloss, lilás, custou 8,90
 O batom da Fenzza, botei o olho e disse é esse mesmo, 5,90
E outra asa de borboleta dourada custou 4,00
e esmaltes da impala, o rio doce coleção antiga tava na promo por 1,99 e o amor de verão que é o que tem a tampinha dourada custou 2,80. outra hora faço uma resenha bem legal deles!
Ah e o lápis da playboy custou 3,00 (mas é bom)

Bom, esses foram os produtos mais recentes que comprei, ainda hoje vou tentar fazer uma resenha dos produtos, aliás de um make, dai vejo se da certo e já posto!!
Essas são as marcas que aprovo! Mas detalhe o que é bom pra mim pode não ser tão bom pra vc! Testem antes de comprar! Ficaadica!!

Beeijoos
té mais
Deeby

Nenhum comentário:

Postar um comentário