quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Feliz 2012 atrasado e meu sobrinho maquiandoo!

Oii meninaas
FELIZ ANO NOVO ATRASADO!! hehehe
foi uma loucura esse fim de ano, entre trabalho, estudar, ajudar a organizar a casa, ajudar minha irmã com as encomendas e organizar as festas foi puxado! Não consegui posta nada.
Mas dizem que esse ano é o ano do amor e negócios, boa sorte pra todo mundoo! E que tudo que queremos se torne em realidade!


Mas enfim, meu sobrinho adora pinta com tinta tempera e tals, e depois que ele me viu maquiando ele quis pintar também, pensei, vou deixar, mas ele adorou e todos os dias ele me pede, entao hoje resolvi deixar ele pintar e gravei pra vocês verem. Além das caras e bocas que ele faz até que ele tem noção daonde tem que pintar!
Aqui fica a dica do vídeo! Clique em gostei se vocês gostaram! Ahh não me despedi no vídeo porque não deu tempo, minha câmera não tem muito tempo, deve ser uns 8 min.

http://www.youtube.com/watch?v=5IW_cQRoMRE&list=UUjxLIVbRwUm5dR6NmT9edTg&index=1&feature=plcp


Beeijos
té a próxima
by Deeby

Nenhum comentário:

Postar um comentário