terça-feira, 10 de janeiro de 2012

mudanças....

Oii meninas
tudo bem?? comigo ótimo!
bom, notaram algumas mudanças?? então, tava bem pessoal o blog né, então resolvi mudar!
Todo mundo sabe que eu Débora, é quem faz o blog, e ultimamente tenho recebido várias propostas pro blog, mas tenho que desligar a loja e deixar só eu mesmo, então, a Make UP! vai ser minha patrocinadora, heheh brigada mãeeee! Além de outras que estão sendo negociadas.
Já temos, a SIGMA BEAUTY! O banner ali do ladinho te manda direto pro site, lembrem que as compras acima de 30 dolares ( o que é bem fácil) ganha um brinde!!!
Além da EYEKO, que é ótima também né!
Essas são marcas internacionais que são perfeitas, muito boas!

Fora que aqui vou divulgar promoções, sorteios, e parcerias, além de promoções via internet, da loja!! Preço beem baixoo! E maiis novidades que estão pra chegar aqui na loja!!


Afinal, qual mulher não gosta de maquiagem??? poucas!!

Té o próximo post meninas!
beeijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário