segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Férias e praiaaa

Oi amorees
De última hora acabamos indo pra praia, siim, de última hora mesmo, tipo assim, tu tem 3 horas pra arrumar tuas coisas.... ótimo né!
Então estou com as costas, e alias, tudo torrado do sol, não consigo usa nadaaaa nos ombros porque dói, mas eu aguentooo!!
Como não tenho look,nem make nem nada pra mostrar pra vocês, vou deixar algumas fotinhas da praia aqui, e com o nome de onde é.
Depois eu bato umas fotinhas das coisinhas que comprei e tals.

Morro da Guarita em Torres -RS

Morro da Guarita em Torres -RS

Morro da Guarita em Torres -RS

Bela Torres - SC

Bela Torres - SC

Bela Torres - SC

Bela Torres - SC

Bela Torres - SC

Bela Torres - SC

Bela Torres - SC

Bela Torres - SC

Morro da Guarita em Torres -RS

Morro da Guarita em Torres -RS


Bom, tem muita foto, essas não editei nem nada, deixei como é. Logo faço um post bem legal pra vocês, tem muitos vídeos da praia também, mas são todos mais pessoal, se eu ver que da pra postar algum eu coloca no youtube pra vocês verem.

Até amanhã libero mais alguma coisa pra vocês!

beeijos
té maiis
by Deeby

Nenhum comentário:

Postar um comentário